terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Meu Cardápio



      Oi Pessoal, hoje irei postar para vocês meu Cardápio!
      
       Colocarei antes um Post com a lista de compras contendo somente os alimentos permitidos na fase de ataque:



      
             Como Comecei o regime na sexta-feira, dia 11/01/2014 e hoje já fazem 25 dias colocarei minhas receitas favoritas e meu cardápio, tudo o que comi até hoje! Como ja faz algum tempo, eu vou praticamente fazer um breve resumo! 





Foi praticamente esses dois cardápios que segui no meu período de ataque, fiquei nesse período por 10 dias, sei que no livro e no site o indicado era de 6 dias, mas eu como sou mto ansiosa decidi ficar um pouquinho mais!


***ATENÇÃO O PERÍODO DE ATAQUE NÃO PODE PASSAR DE 10 DIAS***
      
      E agora segue para vocês 2 receitas que faço sempre e amooo... rs

PANINI

INGREDIENTES:

 1 colher de de farelo de aveia;
 2 colheres de leite em pó desnatado;
 1 ovo;
 1 pitada de sal.

PREPARO:

 Mexer bem colocar em prato redondo no microondas por 1 1/2 minuto e depois rechear dobrar ao meio e colocar na sanduicheira para derreter o queijo e ficar crocante.

FICA UMA DELÍCIA NO CAFÉ DA MANHÃ OU ATÉ MESMO NO LANCHE DA TARDE!


Falso Shake

300 ML de leite desnatado
09 Grama (s) de suco clight sabor de sua preferência (meio pacotinho)

Deixe o leite no freezer até congelar.
Coloque o leite já congelado e o suco no liquidificador e bata até ficar cremoso. + ou - 2 minutos
Consumir imediatamente.

Se quiser uma consistência de musse, deixe o leite ficar BEM congelado. 





E por enquanto é isso pessoal, logo voltarei  com mais receitas e dicas do meu cardápio para vocês!


Um Beijão a Todos! 




Nenhum comentário: